BOMBA! CVM manda Advertência para o Gabriel Zanatta


Atuação irregular. A Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI), da CVM, informa ainda em seu site que Gabriel Vitola Zanatta e a empresa RBM Traders não estão autorizados a atuar no mercado de capitais, por não integrarem o sistema de distribuição previsto na Lei 6.385/76.

Fonte da Foto: https://www.youtube.com/watch?v=1IGKgPLoV_0

No caso de Gabriel Vitola Zanatta, a área técnica da CVM detectou que ele se passava por agente autônomo de investimento com cadastro na autarquia, conforme conteúdo do site "Investidor Vencedor". O agente deverá, de imediato, retirar da página toda e qualquer referência a estas atividades.

No que diz respeito à RBM Traders, a SMI teria encontrado indícios de que a empresa efetua, por meio de página na internet, a captação de clientes para realização de operações no mercado Forex. Operações dessa natureza, regulamentadas apenas nos mercados no exterior, oferecem maior risco aos investidores. A CVM determina a imediata suspensão de qualquer oferta pública de oportunidades de investimento neste mercado, de forma direta ou indireta, ou por qualquer outra maneira de conexão à rede mundial de computadores.

Caso não cumpram a determinação, Gabriel Vitola Zanatta e a RBM Traders ficarão sujeitos à aplicação de multa diária individual no valor de R$ 1.000,00, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas.

Fonte 1: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20150908/cvm-alerta-sobre-atuacao-irregular-empresa-agente-autonomo/296816

Fonte 2: http://economia.estadao.com.br/noticias/governanca,cvm-condena-empresario-por-golpe,1758520?success=true  (Logo  abaixo da primeira noticia)

 VEJA MAIS PROJETOS DESSE RAPAZ:

 

 

 

 

 

ASSUNTOS RELACIONADOS