8 padrões de CANDLESTICK que todo aspirante a TRADER deveria conhecer!


Será que o marcado vai cair ou vai subir?! Será que está na hora de comprar ou de vender?! A pergunta que passa na cabeça de todos os investidores. Então conheça os 8 padrões de CANDLESTICK mais usados.

Será que o marcado vai cair ou vai subir?! Será que está na hora de comprar ou de vender?! A pergunta que passa na cabeça de todos os investidores.

E-BOOK gratuito da Nelógica (parte 2): https://lp.nelogica.com.br/ebook-teoria-de-dow

Se você quer aprender mais sobre o day trade e entender um assunto que é desconhecido da maioria da população, fica de olho nessa playlist aprendendo a ser trader :) Bora ganhar dinheiro no day trade!

Link para playlist aprendendo a ser trader: https://youtu.be/TAwoSH_Cp7c

Há diversos padrões de reversões no gráfico de candlestick... Mirna no céu, o que é candlestick, vídeo aqui no canal explicando sobre ele! Assista. E esses padrões são diferenciados por nomes e também se é um padrão de reversão de alta ou de baixa.

O que os padrões de alta dizem para gente no gráfico?! Eles sinalizam a possiblidade de encerrar um movimento recente de queda e reverter para alta. Já padrões de baixa indicam a possibilidade de encerrar um movimento recente de alta e reverter para baixa. ÓTIMO Ponto importante... esse padrão só vai representar uma possível reversão no gráfico depois de aparecer após uma longa tendência seja de alta ou de baixa, então se você encontrar alguma figura, ou melhor algum dos padrões que vamos falar, quando o mercado estiver andando de lado ou melhor, lateralizado, você desconsidera esse padrão. Minha nossa, eu não sei nem o que é o mercado andando de lado rs fica calmo que você vai entender!

 

 

 

ASSUNTOS RELACIONADOS